sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oração pra afastar rival

EU (m) PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM (h) de (c) e qualquer outra mulher que se aproximar dele com interesse amoroso, AGORA e PRA SEMPRE!Que ELeS SEJAM INIMIGoS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA, que eles briguem o tempo todo, por qualquer coisa: Eu desejo que (h) PERCA a CONFIANÇA em (c) que não acredite em nada do que ela fale, E tb nas mulheres que ele se relacionar! ueliton cerqueira santos sinta NOJO do CORPO DE (c) e de outras mulheres! Que a amizade deles sempre TERMINE com MUITAS BRIGAS.QUE (c) SINTA ÓDIO DE (h) E ABANDONE ELe DE VEZ!. Que (h) ABANDONE (c) E outras mulheres DE VEZ. QUE ELe NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA MULHER, QUE PEGUE RAIVA, NOJO E ÓDIO DE (c) hoje mesmo!.Que ele (h) SÓ deseje,QUE admire e confie e queira só a mim (m) e me AME LOUCAMENTE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA! que seu coração doa de tantas saudades de mim (M). que!
ele me procure todos os dias e que ele venha manso e apaixonado! que assim seja, assim será! assim está feito! amém

Nenhum comentário: