sexta-feira, 27 de novembro de 2009

São Cipriano

Pelos poderes de São Cipriano e das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano, (h) virá agora atrás de mim de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim, que ele não consiga transar, fazer amor, ter ereção, nem tesão e prazer por mais nenhuma mulher ( E QUALQUER OUTRA ) a não ser eu (m) .Que ele não consiga jamais transar, fazer amor, ter ereção por nenhuma outra mulher, que ele broche sempre com as outras mulheres (principalmente as que ele procurar e as que andam atrás dele) somente comigo (m) ele tera prazer.Louco ficará (h) por mim (m), pensando em mim e com vontade de fazer amor sempre, cada minuto de sua vida passará pensando em mim. Tenho muita Fé que ele não conseguirá transar com nenhuma outra mulher a não ser eu (m) e que (h) peça que eu volte o mais rapido possivel. publique com fé

Nenhum comentário: